Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

tayra e os poetas

Tayra e os Poetas

senhor,
já que levastes para perto
de ti
aquela
que amava os poetas
e seus escritos pendurava
em cordeis
pelas praças
pelas ruas
Delega-lhe a função
de pendurar poemas
no
céu,
Senhor.
Outra coisa,
Senhor,
quem colocará no varal:
os nossos sonhos
as nossas iras
as nossas dores
derretidas em versos,
já que levastes
Tayra
e
Wãpurã.*
Senhor
tens a mania
de responder
apenas em silencios
enquanto sangra
os nossos corações...



*tayra,jovem de maceió que participava do projeto Poesia no Varal
**wãpura,meu filho de 23 anos que se encantou

2 comentários:

  1. Foi escrito por você. É lindo demais!!!
    Permite publicar no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te dar um abraço de poesia
    por estes versos táo belos,
    de táo transparente luz circundante.
    Rasgou meu peito, trincou meu coração.
    Poema lindo de doer.

    ResponderExcluir