Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

meninos,eu vi!

meninos,eu vi!
fui vê fafá
Fafá De Belém
Fafá do Pará
Fafá do Brasil
da Amazônia.
Meninos, eu vi
eu ví os tambores do Trio Manari
o violão universal de Sebastião Tapajós
eu vi,meninos.
Ah meninos!
minha alma dançou ao som da guitarrada
de Manoel Cordeiro!
e tome carimbó de mestre Berequete
e Curijó!
e o puro amor
no doce Lundún Marajoara.
meninos,eu vi!
fui vê Fafá
com alma de poeta
e olhos de Wãpurã*.
Ela ali soberana
rainha absoluta no  palco do Sesc Pompeia.
toda sorrisos e dengo,oh! buniteza!
tudo é belo e imenso no canto de Fafá,
assim como sua Amazônia do seu Pará
meninos,eu vi
e minha alma não pára de sonhar.
Boa noite tristeza!
Hoje eu sou todo da alegria.
Valeu,Fafá!




*wãpurã.meu filho encantado


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir