Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

oh meu são jorge

oh meu são jorge
eu preciso matar um dragão por dia
e não tenho tuas armas
nem possuo tua fé!

quando criança
minha dizia que moravas na lua
sempre a lutar com dragões


a máquina da vida é uma draga,são jorge,
viver é preciso de fé
de força e coragem!

o mundo tá cheio de dioclecianos
querendo matar os nossos sonhos,
oh meu senhor são jorge!

...quero que meus inimigos vivam,
oh meu são jorge!
...quero meus inimigos com saúde,e gordos,
oh meu são jorge!


vou tocando meu barco, oh meu são jorge,
entre calmarias e borrascas
na lâmina fina do tempo
no destempêro da velocidade
dos acontecimentos


nunca me abandomes oh meu santinho guerreiro
nem na bonança nem nos duros dias de paupéria !

hoje é teu dia
dia do livro
dia do guerreiro
dia de são jorge da capadócia
o santo guerreiro
e das minhas lutas
o meu padroeiro!


Viva São Jorge!
todos cantos e encantos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário