Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

@joaobombeirinho II

Vamos amigos
vamos todos
vamos formar uma grande corrente
vamos pedir
vamos rezar
vamos suplicar
um transplante de medula osséa
para o nosso anjo @joaobombeirinho
tuiteiros do Brasil uni-vos
facebukeiros do Brasil uni-vos!!!
todos de todos as raças
de todos os credos
por favor!
Vamos doar
vamos se doar
pelo nosso anjo
@joaobombeirinho
Vamos lutar
vamos buscar
vamos tentar
mais e mais
vamos pedir
meus amigos
meus inimigos
a hora é da paz
vamos
levantar a bandeira da solidariedade
pelo nosso @joaobombeirinho
a vida só vale
a vida só serve
se for para servir
senhoras
senhores
do Oiapoque ao Chuí
erguei vossas mãos
por @joaobomberinho
pedí aso céus
ao Senhor da Vida
pela vida
de @joaobomberinho


Eu acredito!
Eu tenho fé
tenho certeza
que @joãobombeirinho
vai recerber seu transplante!

Vamos!
Repasse esse apelo
traduza esses versos
clame
conclame a todos
pela vida de @joaobombeirinho

Um comentário:

  1. "Eu acredito!
    Eu tenho fé
    tenho certeza
    que @joãobombeirinho
    vai recerber seu transplante!"


    Meu tipo sanguíneo é O(-)

    Se for o caso, estou disposta a dar um dedalzinho de medula para o amigo bombeiro!

    Abraços!

    ResponderExcluir