Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

não,não, eu não quero mais o progresso.
esse pregresso não me interessa
não tô nem aí pra ele.
quero as matas de volta
o cerrado
a mata ciliar do meu Mundáu
destruida que foi pela ganância
das Usinas.
Foda-se para tanta soja
foda-se para tanto canavial!
Puta que os pariu
esse tal pre-sal...
Não eu não quero mais saber
de hidrelétrica
matando os rios.
Belo Monte
Belo Monstro
que vá para o caralho!
não dá pra ser bonzinho
não dá pra ficar calado
o que vou falar para os meu netos:
alí havia índio era alí uma floresta
__era tão belo o meu cerrado
isso sem falar da mata Atlântica__!
Não vou falar assim não!
Vou dizer
que:
o governo do Brasil
feito por um bando de capitalista
do mal
acabaram com tudo,porra!

Um comentário:

  1. Tampouco eu desejo ver nossas conquistas by tecnology formando aquela montanha de lixo
    tsunâmico que tive o desprazer de ver
    aqui mesmo na Internet,
    e que segue por lá, vagando, visitando continentes,
    exibindo a inutilidade de tudo isso
    a que damos o nome de progresso.

    ResponderExcluir