Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

São Babão

Sei da tua história oh! São Babão.
Sei que fostes bobo da corte de Panfuncio I
e eras o maior dos maiorais
entre todos os puxa sacos
foste tu oh! São Babão
o tampa de crush
o mão lizinha
o medalha de ouro
na arte de puxar culhão de chefe
__coisa qua a gente não deve de fazer__>
Mas para entrares do céu
não foi fácil São Babão
tivestes que iludir São Pedro
com falsos elogíos mil
é assim pela porta dos fundos
adentrastes o paraíso
Ó São Babão!
...e hoje sois
o padroeiro:
dos xirimbabas
dos pirus (com i mesmo).
dos balança ovo
dos puxa sacos
A pior espécie humana
na face da terra.

Oração de São Babão

Oh! meu santinho
protetor dos Puxas saco
vós que depois de muita lábia
e falsidade adentrastes
o o reino,o paraíso
fazei com quer o meu chefinho de-me pelo menos
um bom dia para eu poder
começar minhas artemanhas
da arte da puxassão.
Dai-me mãos macias e sedosas
para que seja nobre o meu amulegar de ovos.
Dai-me uma cara de pau
e os olhos de vidro
para suportar com resignação
os esporros do patrão.
Aquela promoção eu preciso tanto,eu preciso muito
meu São Babão,o (pobrema é que eu só tenho
o curso de datilografia (incompreto)
feito pelo Instituto Universal Brasileiro).
Tô lascado meu São Babão meu QI é pouco!
por isso preciso de outro QI (Quem Indica).
Arregale os olhos do meu querido chefinho
e se ele me promover
juro meu São Babão
que não haverá
mãos mais macias do que as minhas
nem elogio mais ligeiro que os meus.
Tenho certeza da graça alcançada
e na puxassão virá
minha promoção.Amém

3 comentários:

  1. Boa noite, parabéns amigo belo trabalho, obrigado pela doação, paz ao teu coração e sejas feliz!

    ResponderExcluir
  2. Boa!
    Gostei!
    Linkei e estou seguindo.
    Abraço!
    http://tengacreencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog. Parabéns querido! Seguindo! Abç

    ResponderExcluir