Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Oração da Noite

Senhor,
obrigado por mais um dia.
Irei repousar o meu corpo fatigado
pelas vicissitudes da lida
diária.
Passando minha vida 'a limpo agora,Senhor
percebo que me esforcei bem para cumprir
meus objetivos.
Não sacaniei ninguém
não proferi inverdades
e sobretudo,Senhor
fugi da balela e da falácia
assim como o demo foge da cruz!
Abominei mais uma vez,Senhor,
a mentira
o falso elogio e o que tem de mais
pernóstico da face da terra:
O Puxa Saco!
Ah Senhor!
porque permitiste
que fosse criado aqui na terra
tal categória de ser humano!
O Puxa saquismos hoje é uma entidade Nacional
com CNPJ
firma reconhecida etc. coisa e tal.
Alastra-se em todas as categorias de classe
e vai da esfera municipal a federal.
Só existe uma vacina para combater essa raça,laia,
magote.A meritocracia!
Tô bobo de ver,Senhor:
O PUXASAQUISMO já adentrou as midias sociais,Meu Deus!
É,Mestre,
vou deitar-me
tô rendido pelo cansaço
e amanhã nova luta:
tenho que encarar a @vivo
que quer me fazer de otário
e furar o meu olho e bolso.
Mais aqui vai meu pedido senhor:
Reserva aquele tonel cheio de merda
só para os puxasaco
no teu purgatório
e que lá fiquem até a última geração.
Boa noite,Senhor.





__

Nenhum comentário:

Postar um comentário