Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu São McLuhan

Meu São MacLuhan
o que será de nós com essas malditas operadoras
saí da TIM porque aqui em São Paulo é celulage,
o cara tem que tá se atrepando como macaco para pegar sinal.
Num belo dia de fúria joguei o aparelho na lata do lixo
em plena Avenida Braz Leme.
A OI eu nem tentei porque o nome dá a idéia de dor.
Fui pra Claro foi um horror
por 5 meses briguei para não pagar o que não usei.
Vim para @vivo
conversa bonita etc. coisa e tal
e eu pensei comigo mesmo:agora tô no céu!
Céu uma cebola,fiz um contrato de 102,00 reais
agora eles tão me cobrando 480,00 reais.
Pago uma porra,um caralho de asa!
Vá fazer de besta o cão!
Viro caloteiro,marginal!
Meu São McLuhan,vou reclamar pra quem
se a ANATEL e nada é a mesma coisa!
Meu São McLuhan
já que o mundo virou uma aldeia global
vou voltar pro meu sertão,vou criar bodes,
tocar minha viola contemplar o luar.
Mas a @vivo não vai ver esse dinheiro.
Vou virar romântico,escreverei cartas mandarei telegramas
vale até pombo correio.
Mas a @vivo não me pega!
Mas a @vivo não me alcança!

Um comentário:

  1. Tá fazendo igual a eu!
    Só que a moléstia no meu caso são duas, a Claro e a Vivo!
    Falei uns estopo calango e parece que os cabras deixam eu em paz!
    Quer saber poeta, estamos todos e fu... e desamparados aqui na terra varonil, e dá vontade de mandar a tal da ANATEL pra pqp!

    ResponderExcluir