Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Clássicos da Twitteratura

@silviolach
Seres humanos casados
se reproduzem em cativeiro.

@alelex
o maior risco
de ser uma pessoas
muito profunda
é cair em si.

@tiodino
Vou anotar toda
as soluções que as
pessoas têm para os
problemas dos outros.
Talvez alguma sirva
sirva pra mim.

@LeoJaime
Quando vejo duas pessoas
na rua se beijando eu sorrio.
Gol do meu time.

@eikebatista
Uma boa ideia
é sempre financiável.

@pittyleone
Os juizes de plantão só sabem das vezes
que eu disse sim
não sabem das tantas que eu disse não.

@felipeneto
Quando alguém deixa
de ser apenas uma piada
na Internet para se tornar
uma piada como pessoa
é realmente vergonhoso.

@amatos
pra ganhar dinheiro
trabalhe naquilo que você
faria até de graça.

@poetacicero
no amor ciúme não dar liga:
brincadeira terminada em briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário